Raul Cortez
Raul interpretou Geremias Berdinazzi, tio do Rei do Gado, e morreu em 2006, aos 73 anos, vítima de um câncer no pâncreas e intestino.
O Rei do Gado faz sua terceira estreia no Vale a Pena Ver de Novo da Globo nesta segunda-feira (7), substituindo a novela A Favorita. A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1997, e conta a história de amor dos jovens Enrico e Giovanna, vizinhos que possuem famílias rivais. O casal acaba tendo um filho que se torna o famigerado Rei do Gado e a partir daí, a trama se desenvolve. Veja a seguir 12 atores da novela que já morreram:
Raul interpretou Geremias Berdinazzi, tio do Rei do Gado, e morreu em 2006, aos 73 anos, vítima de um câncer no pâncreas e intestino.
A atriz deu vida a Suzane Maia na novela e foi encontrada morta aos 50 anos, em 2009, em seu apartamento em São Paulo. A causa da morte foi divulgada como suicídio.
O intérprete de Orestes Maia morreu em 2020, aos 78 anos, vítima de um AVC.
Chica morreu por conta de um câncer no pulmão aos 88 anos, em 2020. A atriz deu vida à personagem Madre Gema.
Antônio foi o Dominguinhos em O Rei do Gado. O ator foi encontrado morto em seu apartamento em 2016, aos 62 anos. A causa da morte não foi divulgada.
A intérprete de Quitéria morreu em 2011, aos 83 anos, vítima de um câncer.
Tarcísio interpretou Giuseppe Berdinazzi, pai de Giovanna (Letícia Spiller). O ator morreu em 2021, aos 85 anos, vítima da Covid-19.
Eva deu vida a Marieta Berdinazzi, mãe de Giovanna, e morreu em 2021, aos 87 anos, vítima de insuficiência respiratória ocasionada pela disseminação de um câncer pelo corpo.
Cláudio interpretou o Tony Vendacchio e morreu em 2005, aos 77 anos, vítima de falência múltipla de órgãos, em decorrência de complicações após uma operação cardíaca de ponte de safena, pois o ator sofria de diabetes e hipertensão.
O ator morreu em 2014, aos 81 anos, vítima de um câncer no mediastino. Paulo interpretou Juiz Gonzaga em uma participação especial.
Regina deu vida a Magu em O Rei do Gado e morreu aos 60 anos, em 2012, em decorrência de um câncer de mama.
O ator interpretou o delegado Bordon e morreu em 2004, aos 65 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Siga a coluna nas redes sociais =)