Kanye West
Reprodução
Kanye West

O rapper Kanye West, de 45 anos, se manifestou publicamente após perder um dos contratos mais importantes da carreira. A empresa Adidas rompeu o contrato milionário com o cantor depois das falas preconceituosas e antissemitas de Kanye.

Em vídeo compartilhado pela WmgLab Records, no canal do Youtube, o rapper aparece falando com um grupo de pessoas, envolvendo paparazzis e alguns fãs do lado de fora de um prédio.

"Acho que a Adidas sentiu que, porque todo mundo estava se juntando sobre mim, eles tinham o direito de apenas pegar meus designs", iniciou o rapper. "Sinto que isso é Deus me humilhando agora", acrescentou Kanye. Ainda em meio ao discurso, Kanye continuou dizendo que a humilhação começou após afirmar diversas vezes ser o "homem negro mais rico do mundo".

"Porque há duas coisas que estão acontecendo. Muitas vezes, quando eu dizia 'sou o homem negro mais rico', seria uma defesa que eu usaria para uma conversa sobre saúde mental. O que está acontecendo agora é que estou sendo humilhado", afirmou o rapper.

Kanye comentou da declaração feita por ele de que a morte de George Floyd foi causade por fentanil e não por asfixia causada pelo policial. Segundo West, a substância foi encontrada em pequena quantidade no organismo de George Floyd, que faleceu em 2020, vítima de violência policial nos Estados Unidos. 

"Quando a ideia do Black Lives Matter surgiu, nos uniu como povo", afirmou Kanye. "Então, eu disse isso e questionei a morte de George Floyd, machucou meu povo. Isso machucou o povo negro. Então, quero me desculpar por machucá-los, porque agora Deus me mostrou pelo que a Adidas está fazendo e pelo que a mídia está fazendo, sei como é ter um joelho no meu pescoço agora. Então eu agradeço a você, Deus por me humilhar e me deixar saber como realmente me senti. Por que como um homem negro mais rico poderia ser humilhado além de não ser um bilionário na frente de todos por causa de um comentário?", acrescentou West.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!