Kanye West e Juliana Nalú foram flagrados se beijando fora de um estúdio em Los Angeles. A troca de carinhos, que foi entendida como uma cortina de fumaça para abafar as declarações antissemitas e as críticas contra o movimento negro feitas pelo cantor, foi divulgada pelo veículo Page Six, nesta quinta-feira (20).
O jornal The New York Post, divulgou que uma fonte anônima disse que o beijo público entre Kanye e a modelo brasileira foi feito de propósito para desviar as atenções de declarações antissemitas feitas pelo cantor. Assista:
O rapper comentou em entrevista ao programa NewsNation que não acredita no antisemitismo e afirmou que o preconceito contra os judeos não foi algo verdadeiro.
"Eu não gosto do termo antissemita. Você está dizendo que sou antissemita, mas eu não acredito nesse termo. Uma coisa é que os negros também são judeus. Também me classifico como judeu, então não posso ser antissemita. Então, o termo é, na verdade, não é factual", disse West.
Outra polêmica envolvendo o nome do cantor foi a critica contra o movimento negro que levanta a bandeira do Black Lives Matter (Vidas Negras Importam). Em um desfile que promovia a nova coleção da Yeezy, marca de roupas e tênis de Kanye, ele apareceu com uma camisa escrito Vidas Brancas Importam.
Depois de ser muito criticado, ele apareceu nas redes sociais e comentou que o movimento negro era uma "farsa". "Todo mundo sabe que o Black Lives Matter foi uma farsa. Agora acabou. De nada", disse ele por meio de story, que em seguida foi deletado do Instagram.
A nova "namorada" teria surgido agora oficialmente para se tornar o novo tema da mídia, fazendo os outros assuntos serem esquecidos. Até mesmo esse romance gera dúvidas, já que o cantor negou que estava namorando alguém durante entrevista ao podcast Drink Champs, semana passada.
Antes da negativa do rapper em relação ao namoro, a assessoria de Juliana Nalú tinha confirmado que os dois estavam juntos. A modelo chegou a dar entrevista para a Record TV sobre o assunto e também compartilhou alguns tuítes onde demonstrou estar apaixonada.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.