Fernanda Souza e Thiaguinho trocam declarações: 'Orgulho'
Reprodução
Fernanda Souza e Thiaguinho trocam declarações: 'Orgulho'

Fernanda Souza e Thiago André deram um presente para os fãs do ex-casal. Nesta sexta-feira (14), a atriz e o cantor trocaram declarações nas redes sociais, após Fernanda celebrar aos 20 anos de carreira do ex-marido.

Separados desde 2019, ano que completavam 8 anos juntos, Fernanda e Thiaguinho ostentam a boa relação na internet. 

No Instagram, a atriz celebrou o projeto 'Meu Nome é Thiago André' que marca os 20 anos de carreira de Thiaguinho. 

"Já está no YouTube esse projeto tão incrível dos 20 anos de carreira do Thiaguinho. Eu já assisti e está emocionante. Thiago é um dos maiores artistas desse país. Seu compromisso com a arte é algo surreal. Vocês são 'phoda'. Amo demais vocês todos e morro de orgulho", declarou.

Merecendo o título de bons amigos após o divórcio, Thiaguinho repostou a publicação da ex-mulher agradecendo pela contribuição dela na carreira. 

"Ahhh, você sabe de toda a luta e faz parte demais dessa história. Você que é 'phoda'! Obrigada por tudo", respondeu.

Thiaguinho e Fernanda Souza já estão em outro relacionamento. O cantor está se relacionando com Carol Peixinho, influenciadora e ex-BBB. E Fernanda assumiu neste ano o relacionamento com Eduarda Porto, uma amiga de infância.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!