Thomaz Costa chora de saudades de Tati Zaqui em 'A Fazenda 14'
Reprodução/Record - 14.10.2022
Thomaz Costa chora de saudades de Tati Zaqui em 'A Fazenda 14'


Thomaz Costa teve uma crise na manhã desta sexta-feira (14) em "A Fazenda 14". O peão lamentava a eliminação de Tati Zaqui quando começou a chorar intensamente pensando na peoa com quem viveu um romance no programa da Record. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Não vou aguentar. Como é difícil sem a Tati", repetia o ator enquanto estava sozinho na área externa da casa. Iran Malfitano se aproximou para consolar o colega, que expressava a vontade de deixar o reality show. 


"Tenho medo do Brasil ficar vendo que quero ir embora e não me deixar ir, ficar votando para eu ficar", pontuou o ator. O ex-galã da Globo afirmou que o colega precisa "raciocinar", mas logo criticou o comportamento dos rivais e sugeriu: "Vamos ver quem faz mais loucura". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Estou vendo dois pesos e duas pedidas. Uma cadeira foi quebrada pelo Vini [Buttel], várias formas de bolo [quebradas] [...] E uma punição de 24 horas. Então vamos quebrar uma cadeira e algumas coisas [...] Não vou aceitar, quero ver. Saindo daqui, ninguém me cala", apontou Iran. 

Confira abaixo trechos da conversa: 



+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!