Shayan Haghbin se defendeu mais uma vez das acusações de estar olhando Moranguinho com segundas intenções em "A Fazenda 14". O peão contou que, no Irã, país onde nasceu, cobiçar uma mulher casada é ato punido com apedrejamento.
O iraniano contou que não toma banho de cueca justamente para não ser acusado de importunação sexual. "Eu nunca tomei banho de cueca para não ter essas m*rdas. Mano, isso que ela está falando, na minha terra, dá pedrada [para o homem que cobiça uma mulher casada]!", disse.
"Eu cresci com medo disso. Essa é uma das coisas que, na minha terra, é pior que fogo. Ficar olhando mulher casada. Nunca! Se passar na minha cabeça, eu ia me sentir mal", pontuou Shay.
Ele relembrou que recebia conselhos do pai sobre o assunto. "Meu pai falava: 'Se você quer falar alguma coisa para uma mulher casada, olhe para o chão'. Eu cresci assim. Um homem não pode olhar para uma mulher casada", afirmou.
"Eu nem admiro essas mulheres [fisicamente]. No dia em que era aniversário de casamento dela, a Moranguinho me abraçou e chorou no meu colo. Eu não fui taradão, não", contou.
Iran Malfitano, que estava na conversa, disse que Shayan é cuidadoso ao tomar banho. "Eu vi o Shay no banho e aí entrou o Pelé de cueca. O Shay falou: 'Você vai tomar banho de cueca?'. O Pelé falou: 'Vou!'. E o Shay [assustado]: 'Como você toma banho de cueca aqui?'", relembrou.
"Eu só tomo banho de cueca", disse Thomaz. Iran, na conversa, também disse que poderia ser alvo de acusações de assédio. "Eu estalei as costas dela. Agora estou com medo. Para estalar, eu tenho que abraçar. É uma forma de estalar. Eu abraço a pessoa, ela respira. Quando solta o ar, eu estalo. Cara, assédio. Olha o risco que eu corri!", ironizou.