Iran Malfitano criticou a produção de A Fazenda 14 e reclamou do favorecimento do grupo A, conhecido aqui fora como Deolândia. "Eu tô vendo dois pesos e duas medidas. Uma cadeira foi quebrada pelo Vini, várias formas de bolo na primeira vez, ontem foram várias formas de bolo de novo, e o que foi? Uma punição de 24h", disse.
"Então, vamos quebrar uma cadeira, vamos quebrar umas coisas. Eu tô quase pegando um prato de comida, terminar de comer e fazer assim no chão: 'Ihh, escorregou da minha mão', porque eu não vou aceitar, eu quero ver! Quando eu sair daqui, ninguém me cala", completou durante a conversa com Thomaz Costa.
O peão seguiu reclamando do favorecimento do outro grupo em relação a produção do programa e criticou a credibilidade do reality da Record: "E tem muita gente que tá vendo o que eu tô vendo. Para ser um programa correto, direito, tem que ser igual para todo mundo. Tá sendo? Não tá sendo!".
"E me calar não vão mesmo! Então, vambora, porque credibilidade não tá tendo nenhuma", completou. Iran ainda lembrou do episódio envolvendo Thiago Ramos, que chegou a pedir para sair do reality e pulou a cerca do local - o que é proibido. "Eu fui entrar aqui, me falaram, se pular a cerca branca, já vai embora", finalizou.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.