Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello dão detalhes da gravidez
Reprodução/ Instagram
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello dão detalhes da gravidez

Nesta segunda-feira (26), Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello usaram as redes sociais para falar um pouco mais sobre a gravidez da atriz. 

"Estamos grávidos! Que alegria receber essa notícia e o carinho de vocês! É muito lindo chegar na maturidade e ter a maravilhosa oportunidade de conceber um bebê... Para sermos bem honestos, é uma das melhores fases, estamos maduros emocionalmente, mais tranquilos e com muito... mas muito amor para compartilhar, é um verdadeiro sonho!", disseram na legenda do vídeo. 

"Uma bênção, um milagre, uma coisa linda. Não, e o pior que eu fiz um monte de estripulia, porque não tem como saber que eu tô grávida, né? Afinal de contas, estou na menopausa, dei uma saidinha da menopausa, mas não menstruo mais. Então?", iniciou Claudia Raia. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, ela contou que descobriu a gestação apenas no terceiro mês e, até então, a atriz achava que tinha, apenas, engordado:

"Eu descobri quase no terceiro mês. E aí, o que aconteceu? Subi ladeira, desci ladeira, viajei com meus filhos. Parecia uma doida. E o que eu tinha na barriga? Um bebê! Achei que tinha engordado um pouquinho, comido demais, estava na Itália. Na verdade, já era esse bebezinho aqui. Estamos muito felizes e queremos dividir esse momento com vocês".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!