Luísa Sonza
Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza

Nesta segunda-feira (26), Luísa Sonza usou Instagra para explicar a ausência das redes sociais. A cantora afirmou que está se dedicando ao processo de racismo que Isabel Macedo  moveu contra ela. Por isso, a loira também disse que irá adiar a turnê dela.

A advogada Isabel denunciou Luisa após a artista pedir um copo de água para ela em uma festa, acreditando que ela trabalhava no local.

“Estou sumida daqui, pois estou resolvendo todo o caso com a Isabel. To procurando a melhor forma para resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos meus ideais”, iniciou Luísa, que em seguida, garantiu que voltará as redes sociais com mais tempo para se desculpar pelo ato de racismo. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A cantora também anunciou que a turnê O Conto dos Dois Mundos foi adiada para 19 de novembro. Luísa contou que não conseguiu focar no projeto e que não ia conseguir fazer uma apresentação digna dos fãs devido ao processo. 

Vale lembrar, em 2020, a cantora, com os advogados, tinham dito que as acusações eram "mentirosas" e disseram que Isabel estava sendo "oportunista".

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!