As acusações de assédio sexual contra Gary Busey seguem repercutindo. Nesta segunda-feira (22), o ator de 78 anos negou que tenha cometido os crimes, afirmando que "nada aconteceu" e descrevendo os posicionamentos das mulheres como "mentiras".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A declaração do astro de "O Predador 2" aconteceu após ele ser questionado por fotógrafo sobre as acusações, segundo o portal norte-americano "TMZ". Busey foi acusado de ter cometido crimes sexuais contra três mulheres durante um evento em Nova Jersey, no início do mês.
Conforme comunicado divulgado pela polícia local , as acusações dizem que elas sofreram "contato sexual criminoso e conduta desordeira de assédio, em relação a incidentes ocorridos durante a convenção". As vítimas relatam que o ator as tocou de forma inadequada enquanto dava autógrafos em um encontro com fãs.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Gary já havia feito uma aparição pública polêmica após as acusações de assédio. Durante o último final de semana, ele foi visto com as calças abaixadas fumando um charuto em um parque de Malibu, na Califórnia.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.