O ator Gary Busey foi visto com as calças abaixadas fumando um charuto em um parque de Malibu, na Califórnia. O astro de ‘O Predador 2’ foi flagrado neste atentado ao pudor após as recentes acusações de assédio que recebeu, por crimes sexuais que cometeu na “Convenção Monster-Mania” em Nova Jersey, no início do mês.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O flagra do ator indicado ao Oscar foi noticiado pelo veículo britânico “Daily Mail” neste domingo (21). O portal aponta que Gary saiu de um carro na região do Point Dume Park utilizando uma camiseta que trazia uma referência ao filme "Caçadores de Emoção" (1991). Na ocasião, ele sentou em um banco, pegou o celular e abaixou as calças.
Busey olhou ao redor para checar se havia alguém no local e acendeu um charuto em seguida. O ator de 78 anos permaneceu nestas circunstâncias olhando para o mar durante 30 minutos.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram
!
Gary Busey enfrenta acusações de três mulheres, incluindo "contato sexual criminoso e uma acusação de conduta desordeira de assédio, em relação a incidentes ocorridos durante a convenção", como informou a polícia de Nova Jersey em comunicado
. As vítimas relatam que o ator as tocaram de forma inadequada enquanto dava autógrafos em um encontro no evento.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.