Jade Picon e mansão no Rio de Janeiro antes de reforma
Reprodução/Instagram - 14.07.2022
Jade Picon e mansão no Rio de Janeiro antes de reforma


Jade Picon quer mais privacidade em sua mansão localizada num condomínio de luxo na Barra, na Zona Oeste do Rio, para onde ela se mudou em julho. A ex-BBB e agora atriz mandou escurecer o vidro de todas as janelas do imóvel.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Além disso, ela trocou uma das fachadas, substituindo a que era transparente por outra, mais escura, impedindo que da rua se veja o interior da casa. A decisão foi na tentativa de evitar os olhares de vizinhos curiosos.


Jade está morando no imóvel em que vivia o ex-atleta do Flamengo Andreas Pereira, que agora joga em Londres. A influenciadora é vizinha de Gabigol no mesmo condomínio. Na última semana, ela foi até convidada para a festinha que o jogador deu em sua também nova mansão.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!