Carlinhos Maia se diz aliviado por recuperar parte do colar de diamantes e o relógio, avaliados em mais de R$ 1,5 milhão que foram roubados do apartamento do influenciador em maio.
Em entrevista para o "Fantástico", que será exibido neste domingo (21), Carlinhos diz que ninguém do convívio dele está envolvido no roubo no apartamento dele.
Segundo o influenciador, o alívio é "muito grande". "Principalmente em saber que talvez não tenha ninguém do nosso convívio que tenha intermediado tudo isso. Estou aliviado sim", afirmou.
Na entrevista, Carlinhos afirmou que não tinha mais esperança de ter os itens encontrados. "Eu achava que já era mesmo. Fiquei surpreso como todo mundo", contou.
Relembre o caso
Carlinhos Maia contou no fim de maio que teve o apartamento invadido por criminosos em Maceió, Alagoas. O crime ocorreu enquanto ele estava no hospital após realizar uma lipoaspiração.
"Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem, disse", afirmou.