Carlinhos Maia teve apartamento em Maceió invadido
Reprodução/Instagram - 30.05.2022
Carlinhos Maia teve apartamento em Maceió invadido


Carlinhos Maia informou pelas redes sociais nesta segunda-feira (30) que teve o apartamento invadido por criminosos. O influenciador explicou que o caso aconteceu no último sábado em Maceió, enquanto estava no hospital após realizar uma lipoaspiração. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Maia relatou que o marido, Lucas Guimarães, viajava a trabalho no momento do crime. Pelos stories do Instagram, o influenciador contou que foram furtados relógios, um cofre com joias e uma bolsa, itens estimados em R$ 5 milhões.


"Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem, disse", afirmou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Carlinhos seguiu dizendo que está "devastado" após o ocorrido: "Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil... Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!