Tatá Werneck fez piada com valor do vestido que usou em premiação
Reprodução/Multishow 17.08.2022
Tatá Werneck fez piada com valor do vestido que usou em premiação


Tatá Werneck celebrou a vitória na Justiça contra a Rede TV! nesta quarta-feira (17). A humorista publicou nas redes sociais um texto afirmando que tem profundo respeito pelos funcionários da emissora, mas que irá comemorar a decisão da Justiça à favor dela. 


No texto, ela relembra que fez uma piada no Prêmio Multishow 2020 sobre o vestido dela, que "pagaria a grade da Rede TV!". "Estava fazendo uma piada na verdade dizendo o que meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da rede tv que não tem absolutamente nada a ver com isso", comentou. 

"Inclusive minha avó era grande fã do 'A Tarde é Sua'. Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido", completou o texto. 

Também no Instagram, o advogado de Tatá Werneck fez uma declaração à humorista e disse que a admira. "É uma super mãe, uma super filha, uma super esposa, muito generosa e sensível. Tatá é, acima de tudo, um dos maiores talentos brasileiros", começou. 

"Sua genialidade traz alegria em momentos de muita descontração a uma sociedade com cotidiano bastante sofrido. Tenho muito orgulho de ser seu advogado, e de ter ganhado essa ação em que a Rede TV, indo contra o princípio constitucional que garante a liberdade de expressão, a liberdade artística, a liberdade de crítica, colocou Tatá no banco dos réus por conta de uma piada absolutamente inofensiva", continuou.

"Parabéns ao Judiciário e que Tatá Werneck continue sendo essa brasileira exemplar", completou. 


Relembre o caso

Em 2020, a emissora entrou em processo contra a artista por uma piada feita no Prêmio Multishow do mesmo ano. Na ocasião, ela disse que o vestido escolhido custava o preço de "uma grade na emissora". Pela piada, a Rede TV! pediu indenização de R$ 50 mil. 

No processo os advogados da Rede TV! apontam que Tatá ironizou a qualidade da roupa e associou "de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica" da emissora.

O programa foi exibido entre 11 e 12 de novembro. Na ocasião a humorista disse ao vivo: "gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem".

Tatá Werneck foi acusada de praticar ato ilícito e causar danos morais a imagem da Rede TV! com as piadas. Por isso há o pedido de indenização de R$50 mil, mas a defesa da artista não concordou com o processo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!