Nesta quarta-feira (17), João Guilherme esteve no "PodDelas", comandado por Tata Estanieck e Bruna Unzuetta, e contou como funcionam os turnos de gravação da Globo. Ele reclamou e disse que passava mais tempo do que o necessário no Projac. Vale lembrar que o filho de Leonardo estava gravando a série musical teen "Musa Música", para a Globoplay e Gloob.
"Lá não tem muita conversa. Se está no contraro que você vai ficar das nove até as onze, você vai ficar", inicia. Em seguida, João diz que mesmo que o horário esteja definido ele esperava que a emissora fosse mais "sensível" na questão.
"Tem a sensibilidade e humanidade do trabalho de que tipo: as vezes, realmente, acaba mais cedo, as vezes você trabalha melhor em um dia ou as vezes um dia tem menos carga horária, que você não precisa ficar. Mas a impressão era essa, que precisava ficar do primeiro e último horário".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O ex-namorada de Jade Picon fala que no último mês que foi mais puxado ele não conseguiu nem treinar. "Os horarios não batiam com nenhuma academia, não ficava aberta", conta.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente
Ele, então, fala que o complicado era ficar esperando, sem gravar: "O f*da é quando você fica de braço cruzado, no camarim esperando sem necessidade alguma! Teve dia que cheguei lá 11h da manhã e saí só 20h45 da noite".
João ainda diz que entende que as vezes é dificil organizar o horário de todos para a realização do trabalho, mas reforça: "Mesmo assim, fico p*to. Não tenho nada melhor para fazer?"