Solange Couto se mudou para o Rio para trabalhar, mas gastou tudo o que tinha
Foto: Instagram
Solange Couto se mudou para o Rio para trabalhar, mas gastou tudo o que tinha

A atriz Solange Couto afirmou que teve alguns problemas financeiros na pandemia de covid-19 e foi abrigada pelo Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. No programa "Melhor da Tarde", da Band, a intérprete de Dona Jura, em "O Clone", disse que não conseguia pagar o aluguel na época. 

Na entrevista, Couto contou que saiu de Pernabuco para o Rio de Janeiro porque tinha sido chamada para uma novela e um comercial publicitário. Mas, com a pandemia os trabalhos não aconteceram e elas gastou tudo o que tinha para se manter na cidade.

"Fui para lá porque fiquei dura mesmo. Morava em Pernambuco e vim para Rio trabalhar, iria gravar novela e fazer uma campanha para supermercado. Aí veio a pandemia. Tinha alugado imóvel, mas não tinha mais como pagar. Gastei minhas reservas até onde pude", explicou. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida a atriz relata como o convite para passar uma temporada do retiro aconteceu: "Fui no retiro resolver um problema da minha mãe, contei o que estava acontecendo comigo e me convidaram para morar lá. Fiquei o tempo que precisava. Eles me acolheram da melhor forma possível, no momento que precisava. Só tenho a agradecer". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!