Chris Weitz, diretor do filme "Crepúsculo: Lua Nova", disse que Taylor Swift quase participou do longa, mas foi barrado por ele. No podcast The Twilight Effect (apresentado por Melanie Howe e Ashley Greene, que viveu Alice na saga) ele contou que a cantora era fã da saga e pediu para participar do segundo filme da saga, assim como outros artistas.
"O pedido mais louco foi saber que Taylor Swift era uma grande Twi-hard. Nós dois tínhamos o mesmo agente na época e ele disse: 'A Taylor queria muito estar nesse filme, não por sua causa, mas porque ela é muito fã. Ela poderia ser alguém na cafeteria, num restaurante, tanto faz. Ela só quer estar no filme'", explicou o diretor.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em seguida, ela explica que vetou a participação dela por não queria distrair o público da trama. "A coisa mais difícil para mim foi pensar tipo 'no momento que Taylor aparecer, ninguém vai conseguir pensar em mais nada pelos próximos cinco minutos'. Eu me culpo por isso porque fico pensando 'Nossa, eu poderia dar rolês com Taylor Swift. Nós poderíamos ser amigos'. Ela deve ter pensado 'quem é esse idiota?'. Mas às vezes você toma decisões pensando no que é melhor para o filme", explicou.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente