Nilton Moreira, ator, modelo e influenciador morreu aos 32 anos na segunda-feira (15), vítima de Covid-19. Arnaldo José, pai do ator, comunicou a notícia e afirmou que o filho era imunossuprimido, ou seja, tinha deficiência imunológica.
"Nilton teve Covid-19 três vezes. Nesta última, ele desenvolveu pneumonia aguda, além de anemia profunda. A família está muito abalada", explicou o pai do ator.
O ator ficou internado por 20 dias em um hospital de Goiânia. O influenciador tinha mais de 34 mil seguidores nas redes sociais. Amigos, parentes e conhecidos lamentaram a morte.
Nilton fez parte da equipe de colaboradores de uma boate em Goiânia. A direção da empresa lamentou a morte dele nas redes sociais.
“As luzes neon da Roxy não brilharão mais com a mesma intensidade. Hoje perdemos um amigo querido e um colaborador que estava sempre disponível para auxiliar em tudo e a todos", afirma a nota.
"Nilton sempre estará presente nas nossas lembranças e na história da nossa casa. Desejamos forças a todos os amigos e familiares que ficam por aqui”, completa a mensagem.