Rafa Kalimann, Gabigol e Jade Picon estão no grupo dos solteiros que estão soltinhos
Reprodução/Instagram 14.08.2022 e Montagem/iG
Rafa Kalimann, Gabigol e Jade Picon estão no grupo dos solteiros que estão soltinhos

Se você está meio perdido com o que e fique seguro na vida amorosa dos famosos, tranquilo que a gente te situa. Quase que numa “Quadrilha”, de Carlos Drummond de Andrade (em que o poeta narra “João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém...”), eles estão trocando de par entre eles, numa festa aqui, noutra resenha ali, num elenco acolá... Como esses links acontecem? A gente explica.

Bella Campos e Gabigol

Uma está lá em “Pantanal”, outro nos campos. O que os une? O Flamengo, pelo qual Bella Campos parece estar torcendo, e os shows nas noites cariocas. A Muda da novela está cada dia mais próxima de Gabigol. Além de ter posado ao lado do atacante num show, ela foi vista assistindo ao último jogo do Mengão com os pais do craque, no Maracanã. Alguns dias antes, também durante um jogo do Fla, Bella esteve na plateia vip de um camarote. Na ocasião, flanava pelo espaço o cantor Romaní, com quem a atriz foi fotografada em clima de intimidade na praia da Barra, num domingão de sol. Este, por sua vez, acabou sendo alvo, num outro evento, dos olhares de Rafaella Santos, ex de Gabigol, que estava com André Lamoglia. Acompanhar...

Gabigol e Rafaella Santos

Em julho, depois de chamar a atenção da empresária e influenciadora Rafaella Santos, festa junina dada por Neymar, André Lamoglia se encontra novamente com ela em Ib numaiza. O ator de “Elite” férias por lá na companhia de Vinícius Jr. e sua turma. Os dois circuitos mesmo no mesmo tempo do ator, durante um passeio ao Warner em Madri, no qual a irmã de Neymar fez questão de estar ao lado do ator do tempo. Parte dos mesmos amigos que estava em Ibiza também brincou no parque. Rafaella surgiu numa foto em que Lamoglia também estava. Dali, trocando ao Brasil e continuem o affair, até Lamoglia não gosta de ver Rafa, trocando olhares com. O cantor, que já esteve com Bella, que está com Gabigol, que estava com...

Gabigol e Nathália Diniz

Há algumas semanas, o jogador comemorou bem-acompanhado duas vitórias do Flamengo. Gabigol passou alguns dias na companhia da modelo paulista Nathália Diniz, de 21 anos, que assistiu à vitória do Flamengo contra o Atlético Mineiro de um camarote no Maracanã. Foi com ela que Gabigol festejou na vida que ele promoveu em sua nova mansão após a partida. No domingo seguinte, foram juntos a um festival de música, em Niterói. A moça voltou para São Paulo, sem entrar (ainda) nesse rolê de pegação na mesma turma. Na semana que passou Jade Picon foi relacionado ao atacante. Mas os dois são apenas vizinhos. Mas com quem Jade já teve um trelelê?

André Lamoglia e Jade Picon

Jade Lamoglia obteve Picon no final de junho. O beijo rolou na festa do jogador do Real Madrid, Vinicius Júnior, na Barra. A noitada não foi para frente porque a nova atriz global já estava de olho num outro jovem solteiro, e que, claro, faz parte dessa turma. Lembrando que Lamoglia é o mais recente amigo-irmão de Neymar, que tem Gabriel Medina entre os companheiros do que chamam de Diretoria. E é aí que o pega só aumenta.

André Lamoglia e Jade Picon

Jade Lamoglia teve uma festa marcada no Rio de Janeiro. O beijo da região teve grande número de dias da festa do jogador do Real Madrid, que promoveu um evento chamado “CarnaVini”, em Cachoeira de Macacu, na região metropolitana da capital carioca.

Jade Picon, Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Leo Picon

No caso desse quarteto, fica mais fácil de entender se linkarmos os quatro nomes de uma vez só. Isso porque em julho, Jade ficou com Gabriel Medina, ex de Yasmin Brunet, que trocou beijos com Leo, irmão de Jade e amigo do surfista. E tudo na mesma festa, num bar em São Paulo. A ex-BBB e Medina já tinham sido de especulações quando ela saiu do alvo do programa. Yasmin descobriu pelos perfis de aproximaca do Instagram que os dois se aproximaram e imediatamente de seguir a amiga. Sim, porque as duas eram do tipo confidentes, e Yasmin e Medina eram recém-separados. Na festa, o quarteto foi “denunciado” pelos fãs que estavam no mesmo local. Uma delas contornou que Medina e Jade ficaram num camarote isolado e foram embora na mesma hora.

Dias depois, Jade postou uma dança com Medina, e os dois usavam a roupa do dia da festa. Hum... Lá dentro do bar, Leo trocou beijos com Yasmin Brunet que, dias antes, na festa de Luisa Sonza, ficara com João Guilherme, o ex de Jade, que também já ficou com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Pausa para beber uma água e voltar para entender essa quebra-cabeça!

João Guilherme e Boca Rosa

Biografia, a Boca Rosaanca, telefonema para João trocado em festa, em beijos. A influenciada, porém, diz que ficou impressionada com as críticas sobre a diferença de idade entre os dois. Ela tem 27 anos, e João, 20. João, que vem sendo o novo pegador do pedaço, também deu lá seus beijos em Yasmin, como já falado, e ainda deu uns moles, via rede social, para Bruna Marquezine, ex de Neymar , e fecha este círculo para que você comece a entender outro. 

José Loreto e Gabi Martins

Correndo por fora dessa galera, Gabi Martins ficou na pista após o termo com Tierry. E ficou com Felipe Neto, que não ficou com mais ninguém (até onde se sabe) dessa galerinha. Eis que os caminhos entre o ex-BBB sertaneja e o ator do Pantanal José Loreto se cruzaram. Ela busca a ficada. Ele, principalmente, Mas voltou atrás: “não vou deixar-la passar por louca”, disse na ocasião. Mas Loreto, que tinha uma relação entreaberta, já estava de olho em outro ex-BBB...

José Loreto e Rafa Kalimann

Este está assumido, assumidíssimo. Nova área, José Loreto e Rafa Kalimann já não escondem a paixão após aparecerem de mãos dadas no show de família dos 80 anos de Caetano Veloso. O ator eara influenciados curtiram abraçadinhos a apresentação. Rafa nem se lembrou que ficou amiga de Gabi lá no “BBB 20”. Mas amigos amigos, romances à parte. Ela também se conhece com dois parceirões botou na amizade dos dois.

Kalimann, Bruninho e João Vicente

Até o dia de junho, ozinho de Rafa estava atingindo o coração do jogador de vôlei e o campeão olímpico Bruno Resende, o Bruninho do vôlei. O olho até brilhava ao falar dele. Mas, após uma viagem dela para a África e dele para jogar com a seleção, a coisa esfriou.

Antes de Bruninho, a agora atriz teve um romance com João Vicente de Castro, amigo de Bruninho. Quando Rafa e o jogador decidiu beijar num vídeo, João parou de seguir. Rafa ofereceu o dela da reta e deixou que eles resolvessem. Até que José Loreto e os amigos ficaram em ver navios. Fim dessa temporada, mas já com spoilers para os próximos já que Neymar agora é o mais recente solteiro da semana. Fiquem de olho!

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!