Renato e Lívian Aragão
Reprodução
Renato e Lívian Aragão

Lívian Aragão, atriz e filha de Renato Aragão, pensa que é um privilégio ser herdeira do intérprete de Didi. A jovem de 23 anos pontua que valoriza muito a relação com o artista de 87 anos. 

Em entrevista especial ao iG Gente sobre o Dia dos Pais, Lívian conta que não tem rodeios para conversar com Renato. "A gente conversa muito sobre tudo, como se não tivesse tabu nenhum. Ele quer sempre saber das minhas histórias e eu das dele. É uma relação muito boa. Não podia ter um pai melhor", analisa. 

Também artista, Lívian não se sente pressionada pela carreira de mais de 60 anos do pai e ela até afasta os rumores de que se sentiria mal por ostentar o sobrenome Aragão. "Sempre foi uma felicidade, me sinto muito honrada de ser filha dele, me dá muito orgulho", pontua. 

Lívian conta que ver o pai a inspirou a seguir a carreira artística. "Sempre tive curiosidade de como funcionava aquela profissão. O tempo foi passando e fui me dedicando e estudando", conta e reforça que foi apoiada pelo pai no ofício. "Meu pai sempre me apoiou em todas as decisões que tomei, principalmente na minha carreira", afirma.

Ao lado do pai, Lívian esteve em oito produções audiovisuais, desde que nasceu, até 2012. "Além de ser um dos maiores artistas, eu tenho a oportunidade de aprender muitas coisas com ele, de perto. Principalmente na área da atuação, roteiro... todo dia aprendo algo novo com ele", celebra. 

Recentemente, Lívian foi morar em São Paulo, para focar na carreira. O pai e a mãe, Lílian Taranto, ficaram no Rio de Janeiro. A filha conta que não mede esforços para ver o pai e já se acostumou com a ponte aérea entre Rio e São Paulo. 

Lívian se acostumou a ponte-aérea entre Rio e São Paulo
Reprodução/Lívian Aragão 15.08.2022
Lívian se acostumou a ponte-aérea entre Rio e São Paulo

"Eu estou sempre indo para o Rio visitar meus pais, mas quando não dá, ligo para eles quase todos os dias", conta. E o Dia dos Pais também passará pela ponte aérea. Lílian diz que irá se reunir com os pais e os irmãos em casa para comemorar. "Meus irmãos também são pais, então, todos se reúnem lá para comemorar. E a família é grande", diz, rindo. 

Renato, que não deixou de se atualizar com a comédia, aprendeu a mexer nas redes sociais com o auxílio da filha. Segundo Lívian, é ela quem ensina o que está em alta nas redes para o pai. "Ele está sempre com meus amigos quando eles vão lá para casa, conversa, aprende, troca ideias, é demais", elogia.

Lívian atribui a maturidade à criação do pai
Arquivo Pessoal/Lívian Aragão 12.08.2022
Lívian atribui a maturidade à criação do pai

Lívian, que atualmente namora o streamer Jotta, diz que aprendeu com o pai a ser madura para lidar com relacionamentos e com a carreira. "Sempre fui ensinada que era 'primeiro a obrigação e depois a diversão', mas não sei o quanto que essa frase se aplicou na carreira, porque mesmo quando era trabalho, eu me divertia horrores", brinca. 

Para ela, uma das maiores lições que aprendeu com Renato Aragão é ser verdadeira. "A verdade é sempre o melhor caminho. Além disso, ele sempre reforçou ser autêntica e me deu sempre a liberdade de ser quem eu sou", pontua.

Ela aproveita para fazer um elogio para a mãe, Lílian Taranto. "Eu também preciso falar que minha mãe também sempre me apoiou em tudo, tenho pais maravilhosos", elogia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!