Tília Fialho é filha de Dennis DJ e Kamila Fialho
Reprodução/ Instagram
Tília Fialho é filha de Dennis DJ e Kamila Fialho

Dennis DJ se tornou pais pela primeira vez aos 17 anos com a chegada de Lara Gomes. Anos depois, nasceu Tília, a segunda filha do músico. E, em 2019, o funkeiro pôde dar o nome dele ao caçula. Deste modo, o músico exerceu a paternidade em várias fases da vida. Ao iG Gente, o produtor contou tudo da relação que tem com os filhos e ainda explicou como lida com a filha do meio, que segue a carreira musical.

Dennis inicia dizendo que é apaixonado pelos três filhos e tenta se fazer presente na vida deles. Lara é fruto do primeiro casamento do DJ, Tília é filha do produtor com a empresária Kamilla Fialho, e Dennis vem do último relacionamento do DJ, com a atriz Bárbara Falcão.

O artista, porém, confessa que tem uma conexão mais forte com as meninas. "Moro com minhas duas filhas (Lara e Tília), então, a gente tem uma conexão muito forte", conta o DJ. 

O pequeno Dennis, de 3 anos, foi morar com a mãe, após ela se separar do DJ em 2021. Mesmo não morando com o filho, o músico reforça a paixão que sente pelo caçula e se considera "agarrado". 

Dennis DJ tem três filhos
Reprodução/ Instagram
Dennis DJ tem três filhos

Dennis pontua que como teve as filhas novo, "cresceu com elas" e, por isso, consegue ter uma "relação de amizade" com as duas. "Eu faço o papel ali de falar até dos namorados, eu não sou um pai careta, eu sou um pai super liberal", detalha. 

No entanto, ele ressalta que sempre tentou impor respeito e mostrar o que é certo e errado na criação das filhas. "Elas foram criadas assim, em show junto comigo, então já sabem tudo que é certo e tudo que é errado. Já mostro desde cedo. Eu sou um pai totalmente mente aberta, mas com respeito também. Eu sempre cobro quando tem que cobrar", diz.

Dennis ainda explica como faz para conciliar a rotina agitada de shows com a criação das filhas que moram com ele. "Se eu não estou viajando para show, eu estou em casa. A gente se fala muito pelo WhatsApp quando estou fora". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele ainda conta que impões algumas regras em casa, mas que confia muito em Tília e Lara: "Minha casa, minhas regras. Elas têm umas regrinhas que elas têm que seguir. Mas é super de boa. Eu confio muito nelas", ressalta. 

Como lida com a filha cantora

Para quem não sabe, Tília Fialho, decidiu seguir a vida dos pais (Dennis e a empresária Kamila Filho) e iniciou a carreira na música como cantora. A artista lançou o primeio álbum "2003", recentemente, quando fez 18 anos. 

Sobre a filha, o artista contou que não suspeitava que ela queria seguir na música e nunca a influenciou. "Ela já queria há muito tempo [ser cantora], mas não falava. Mas, na pandemia, ela não conseguiu segurar e disse: 'Pai, é isso que eu quero'. Aí eu falei: 'Filha, faz o que você quiser fazer da vida. Se você quer fazer, então vai dar certo'", relembra. 

Dennis ainda diz que tenta não influenciar na carreira dela e deixar com que Tília lute para atingir o sucesso. "Eu fui estourar só com 30 anos, então assim, eu estava na luta. Todo mundo tem uma trajetória. Uma hora vai acontecer". 

O DJ ainda fala que "devido à internet as pessoas têm mais visibilidade" hoje em dia, algo que ele não tinha quando tentava estourar, mas ressalta que não é porque Tília é filha dele que deve ter uma "colher de chá" na carreira. "Eu deixo ela trilhar o caminho dela para ela aprender mesmo", conta Dennis, que tem parcerias no álbum da filha, como a música "Roubando a Cena", deles e de Kevin O Cris. 

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!