Tarcísio Meira, nora e Glória Menezes
Reprodução/ Instagram
Tarcísio Meira, nora e Glória Menezes

Nesta sexta-feira (12), faz um ano que Tarcísio Meira nos deixou após ter complicações da Covid-19. E Mocita Fagundes, que é casada com Tarcísio Filho, decidiu prestar uma homenagem a ele nas redes sociais.

"Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa… pois há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto… mergulhamos num pesadelo", disse ela.

A nora do ator ainda disse que foi difícil ver a dor da família: "Eu queria pegar o Tarcisinho no colo, eu queria não ver a Glória sofrendo tanto… mas naquele momento só a dor se fazia presente. A gente ainda tá aprendendo a viver sem ti. Não é fácil viver sem teu sorriso pra lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo. Perdemos tudo".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No entanto, Mocita disse que eles conseguiram recomeçar: "Mas como eu sempre procuro enxergar o viés do sofrimento - “pulei de fase” e fui direto pra fase “Recomeços”. Sempre tão importantes né. Tua Glória - sempre tão linda e forte tá cercada de amor. Teu filho, idem. Me lembro de tudo que conversávamos. Tudinho. De cada conselho que era me dado. Conselho de pai. Tarcisão, tu tá presente o tempo todo! Eu olho pro sorriso do teu filho e te vejo. Eu olho pro olhar da Glória que brilha ao falar em ti - e te vejo. Te vi no palco e te vi gigante". 

Veja o post: 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!