Joana passou por cirurgia de tumor de ovário
Reprodução/Instagram 12.08.2022
Joana passou por cirurgia de tumor de ovário

Joana Mineiro está grávida pela primeira vez, aos 36 anos. A ex-paquita, que integrou o time Geração 2000 das assistentes de palco da Xuxa, descobriu que espera um menino e anunciou que o nome do bebê será Joaquim. 


De acordo com Joana, que terá o bebê fruto da união com Daniel Braz, os dois escolheram o nome com facilidade. "Joaquim sempre foi nossa escolha.Também amamos José e João. Quando fomos pesquisar, nos surpreendemos, porque o significado tem tudo a ver com nossa história. Joaquim significa 'concebido por Deus' e 'o que Deus elevou'", contou.

Em 2021, Joana passou por uma cirurgia para retirar um tumor no ovário. Ela descobriu a doença em julho e foi operada em setembro. "Descobri um tumor no útero -- que, na verdade, era no ovário. Palavrinha pequena, mas com o peso de uma bomba. Impactada, ainda desnorteada, sei lá, a ficha parecia não cair, saí da emergência do hospital andando meio curvada por conta da dor, em um domingo à noite, ruas desertas, com as únicas informações: eu tenho um tumor e ele é raro", escreveu, à época. 

"Meus olhos esbugalhados mostravam o quanto eu estava assustada e, ao mesmo tempo, meu corpo estava tranquilo, aquela paz que costuma habitar em mim 'calma, vai dar tudo certo'", escreveu. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!