Pituxa lançou biografia
Ana Paula Almeida, atualmente com 45 anos, investe em um estúdio de estética e no trabalho de influenciadora, com mais de 119 mil seguidores no Instagram. Ana Paula também lançou uma biografia recentemente.
Assistentes de palco da 'Rainha dos Baixinhos' tiveram diferentes destinos após programa infantil; veja!
Ana Paula Almeida, atualmente com 45 anos, investe em um estúdio de estética e no trabalho de influenciadora, com mais de 119 mil seguidores no Instagram. Ana Paula também lançou uma biografia recentemente.
Apesar da fama repentina no programa da Xuxa, poucas seguiram nos holofotes do sucesso. Diane Dantas deixou o grupo em 1998 e hoje é advogada. Flávia Fernandes também fez direito, enquanto Gabriella Ferreira ficou longe dos holofotes desde 2002. Gisele Delaia foi para o Canadá, onde tem uma loja online. Joana Mineiro hoje trabalha como assessora de imprensa. Na foto, você vê Flávia Fernandes.
Caren Lima se distanciou dos holofotes e, em 2018, abandonou as redes sociais. Andréia Veiga, primeira paquita de Xuxa, passou pelo rádio, cinema e TV, mas hoje é jornalista e apresentadora nas redes sociais. Stephanie Lourenço também deixou o programa para se dedicar ao jornalismo. Letícia Barros, que saiu em 2002, hoje é analista de RH e formada em psicologia. Vanessa Melo, da terceira geração, virou jornalista e está longe dos holofotes.
Andréa Sorvetão, que chegou a receber ajuda financeira de Xuxa, se distanciou da apresentadora por divergências políticas. Após um vídeo ao lado do marido, Conrado, pedindo ajuda para "um casal hétero, cristão e tradicional", Xuxa resolveu cortar relações com a ex-paquita.
Catia Paganote, a eterna Miúxa, afirmou que não é amiga das paquita da época dela. Recentemente, a ex-paquita afirmou que foi ameaçada de processo caso citasse as ex-colegas em uma biografia: "Pedi permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas", disse, em podcast.
Barbara Borges, conhecida como Babunitona, até fez novelas na Globo, mas em 2013 entrou na Record, onde ficou até "Jesus", em que interpretou Livona. Outra que foi para a emissora paulista foi Bianca Rinaldi, que interpretou diversas personagens em novelas bíblicas e até em "Os Mutantes". Ela chegou a voltar para a Globo em "Malhação" e a última participação na TV foi em "Bake Off Brasil".
Daiane Amêndola, Thalita Ribeiro e Grazi Schmitt até trabalharam em produções audiovisuais, mas hoje são influenciadoras. Grazi tem 147 mil seguidores.
Juliana Baroni, Letícia Spiller, Monique Alfradique e Julieta Cardinali seguiram na carreira artística. Baroni esteve em "Cúmplices de Um Resgate", Spiller fez diversas novelas na Globo até 2018, Alfradique também se manteve na Globo como apresentadora e atriz e esteve recentemente em uma novela portuguesa. Cardinali fez séries, novelas e filmes internacionais.
Andrezza Cruz também seguiu na Globo, mas do outro lado da produção. Dezza hoje é diretora artística autônoma e esteve em diversas produções globais e até no "São João da Thay". A ex-paquita também é empresária e dona de uma academia de dança.
Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram e receba todos os conteúdos do mundo das celebridades pelo celular: