Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução
Suzana Vieira no Se Joga

Diagnosticada no final do último mês com covid-19, a atriz Suzana Vieira precisou ficar uma semana em observação no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira (11), porém, a atriz foi liberada pela equipe médica para retornar para a casa. Em nota, a atriz comemorou o fim do tratamento, após uma semana em observação.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Estou muito feliz por estar em casa com meus cachorrinhos! Graças a Deus! Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo", disse.


A internação de Suzana Vieira se deu por conta do quadro clínico da veterana. Em 2015, a atriz foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica, com isso, ao contrair covid-19 no Suzana ficou com sequelas no pulmão que precisaram ser acompanhadas no hospital.

“A covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa", contou a veterana. 

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!