Karina Bacchi critica postura de Giovanna Ewbank
Reprodução/YouTube/Instagram - 12.08.2022
Karina Bacchi critica postura de Giovanna Ewbank


Karina Bacchi comentou o caso envolvendo os ataques racistas contra Titi e Bless em Portugal, em que Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos. A atriz criticou a maneira como a esposa de Bruno Gagliasso reagiu na ocasião, reprovando que a apresentadora havia agredido a mulher racista. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os comentários foram feitos em uma conversa com Cris Poli, também conhecida como Supernanny, durante um episódio do podcast “Positivamente”. Karina não citou os nomes de Giovanna ou Bruno, mas detalhou a situação e opinou como a postura de Ewbank não seria um bom exemplo para dar aos filhos. 


"Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela, para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa, [dizendo:] ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho'", iniciou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Bacchi reforçou que é preciso defender os filhos, mas não do modo como Giovanna reagiu: "Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco". 

"Acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também", complementou. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!