Bella Campos e Gabigol
Reprodução/Instagram - 12.08.2022
Bella Campos e Gabigol


Um novo casal está se formando no sapatinho. Gabigol e Bella Campos estão por aí, tendo um affair. O jogador e a Muda, de "Pantanal", estão cada dia mais próximos. Tanto que a atriz até esteve com os pais (serão futuros sogros?) de Gabigol, no Maracanã.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A partida acontecia entre o time rubro-negro e o Corinthians quando um torcedor reconheceu Bella ao lado de Lindalva Barbosa e Valdemir Barbosa, pais do craque. O trio acabou sendo fotografado na torcida e foi parar no Twitter, aumentando os rumores de romance entre Bella e o atacante, que começaram no mês passado.


Em julho, Gabigol e Bella Campos posaram juntos, ao lado da atriz Duda Santos, que estará em "Travessia". Os dois curtiram o show "Irmãos"com outros famosos na plateia.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Alguns dias antes, também durante um jogo do Fla, Bella estava na plateia vip, que torcia de um camarote. Na ocasião, também estava por lá o cantor Romani, com quem a atriz foi fotografada em clima de intimidade na Praia da barra, num domingão de sol. O cantor acabou sendo alvo, num outro evento, dos olhares de Rafaella Santos, a ex de Gabigol, que estava com André Lamoglia, que não gostou do que viu.

Há algumas semanas, Gabigol comemorou muito bem-acompanhado duas vitórias do Flamengo. O jogador passou alguns dias na companhia da modelo paulista Nathália Diniz, de 21 anos.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!