Thiaguinho teve inflamação grave na garganta
Reprodução/Instagram
Thiaguinho teve inflamação grave na garganta

Na noite de quarta-feira (10), Thiaguinho contou que teve uma grave inflamação na garganta no começo da pandemia do novo coronavírus. No especial do Som Brasil, da Globo, sobre os 20 anos da carreira dele, o artista falou que passou por duas cirugias devido ao problema. 

"Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhorava. Pelo contrário, a inflamação só aumentava. Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso", disse durante conversa com Pedro Bial. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Thiaguinho contou que poupar a voz não melhorou a situação e ele teve que ser operado: "Em menos de dois meses, eu fiz duas cirurgias bem sérias".

No entanto, ele garantiu que não chegou a perder a voz. "Eu sentia dor, inchaço e tinha feridas na boca e na parte interna da boca. Ressignificou o canto. De lá para cá, eu dou cada vez mais valor ao meu instrumento. Eu coloquei a voz e o meu dom em primeiro lugar. Primeiro o que Deus me deu de presente. Depois, o resto", finalizou.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!