Álvaro e Lucas Guedez
Reprodução/Instagram - 10.08.2022
Álvaro e Lucas Guedez


Álvaro usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para se pronunciar sobre a briga com Lucas Guedez. Os influenciadores pararam de se seguir nas redes sociais e os seguidores apontaram o possível fim da amizade entre os colegas. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pelos stories do Instagram, Álvaro publicou uma série de vídeos se pronunciando sobre a situação. "Só existe uma coisa que tem que resolver entre mim e o Lucas", afirmou enquanto explicava que não gostaria de alimentar a divisão do público com as opiniões sobre o desentendimento. 


"Não queria trazer isso para a internet. Isso foi para a internet porque o Lucas me bloqueou no domingo. Qualquer problema que eu tiver com alguma pessoa, vocês vão me ver indo lá falar com a pessoa e resolver, eu não vou ficar fazendo comentários na internet", completou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O influenciador ainda disse que "Lucas estava fazendo charme porque toda semana o Lucas vinha brigar comigo". No entanto, ele reforçou que eles continuam se falando, citando como haviam se encontrado anteriormente: "Não estamos sem se falar há meses, até porque há uma semana eu estava ajudando ele no projeto dele do podcast e estávamos se agarrando no 'MTV Miaw'". 

"A gente só não está junto como antes porque hoje tenho uma rotina e o Lucas tem a dele. E está tudo bem. Cada um tem sua vida e quando se encontra é a sensação de sempre", complementou por escrito. 

Álvaro concluiu explicando porque tirou Guedez de um grupo de mensagens: "Vocês nunca vão me ver falando mal do Lucas nem aqui, nem em nenhum canto. Só tirei ele do grupo porque a gente estava marcando de se ver no final de semana e o Lucas não faz parte dos meus grupos de amigos daqui de Maceió". 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!