Marido de Simone Mendes publicou foto com família
Reprodução/Instagram 07.08.2022
Marido de Simone Mendes publicou foto com família


Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, usou o Instagram neste domingo (7) para fazer um desabafo. A publicação ocorre logo após rumores de que ele teria traído a cantora sertaneja com a irmã, Simaria e que ela teria se apaixonado pelo cunhado. 


No texto, ele fala dos problemas de quem pensa que tem voz por estar na internet. "Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", começou. 

Kaká então comenta que nada mais o espanta na web. "Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz", pontuou. 

"No final, o diferencial está no que vem de 'dentro' para 'fora', não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz", completou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!