Pedro Cardoso falou de série que criou para a HBO Max
Reprodução/Instagram 09.08.2022
Pedro Cardoso falou de série que criou para a HBO Max


Pedro Cardoso demonstrou indignação ao falar da série "Área de Serviço", que criou com a esposa para a HBO Max. Segundo o ator, os produtores da WarnerMedia "assassinaram" a produção que desenvolveu para a plataforma de streaming. 


"Graziella e eu nos tornamos empregados do trabalho que nós tínhamos feito. Já não é isso um roubo?", começou o artista em vídeo no Instagram. A série foi criada por ele e pela esposa, Graziella Moretto. 

O ator chega a acusar Monique Grandenberg, sócia da coprodutora da série, de excluí-lo do projeto e assumir a posição de diretora-geral após negociação secreta com a WarnerMedia. 

"É um crime que esse projeto tenha sido destruído. Um crime contra Graziella e contra mim, mas também um crime contra o interesse público", afirmou. 

Após o vídeo de Pedro Cardoso, Monique Gardenberg respondeu as acusações. Ela alega que foi por carinho ao artista e esposa que a produtora decidiu seguir com a série e que entrará na Justiça. 

"Pelo nível de agressão e desrespeito conosco e membros da equipe, não nos manifestaremos publicamente. Nossa manifestação se dará na instância judicial, onde Pedro terá oportunidade de expor suas alegações", destacou.

A HBO Max, em nota, respondeu às acusações. "A HBO Max informa que todas as produções e parcerias com as produtoras brasileiras são realizadas em comum acordo com todas as partes envolvidas, respeitando e cumprindo as exigências legais. Cabe ressaltar que a companhia não comenta sobre assuntos internos de seus colaboradores e talentos", reforçou em nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!