Olivia Newton-John faleceu aos 73 anos
Reprodução/ Facebook
Olivia Newton-John faleceu aos 73 anos


Além da carreira artística, Olivia Newton-John investia no mercado imobiliário e tinha propriedades ao redor do mundo. Em 2018, a cantora descobriu um novo diagnóstico de câncer, já no estágio 4, e decidiu vender uma fazenda na Austrália para investir na própria fundação de combate à doença. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Olivia amava ajudar as pessoas", disse uma fonte próxima à artista ao jornal norte-americano "The Post". "Ela passou as últimas duas décadas da vida contribuindo ao mundo. Ela queria deixar algo significativo, algo que a filha dela também pudesse se beneficiar", completou. 


O imóvel localizado na cidade de Dalwood, no sudeste do país, foi adquirido pela estrela de "Grease" nos anos 1980 e passou por uma grande reforma nos anos 2000. A fazenda foi vendida em 2019 por $ 4,6 milhões e todo o lucro foi destinado à "Olivia Newton-John Foundation Fund", organização dedicada à pesquisa de plantas medicinais e câncer.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Olivia faleceu aos 73 anos nesta segunda-feira (8), após o diagnóstico de câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018 e ter superado outros tumores em 1992 e 2015. John Easterling, viúvo da artista, pediu por doações à fundação em comunicado sobre a morte: "Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org)". 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!