Anne sofreu acidente na última sexta-feira (5)
Reprodução/CHRIS DELMAS / AFP 09.08.2022
Anne sofreu acidente na última sexta-feira (5)

O ator James Tupper, ex-marido de Anne Heche, foi às redes sociais pedir por "orações" para a atriz. Heche está internada e em coma desde que sofreu um acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (5).

"Pensamentos e orações para esta adorável mulher, atriz e mãe esta noite. Amamos-te", escreveu Tupper em post no Instagram.

Tupper é pai do filho caçula da atriz. Heche sofreu queimaduras e uma lesão no pulmão após colidir contra uma casa no bairro Mar Vista, causando um incêndio. Ela estaria respirando por aparelhos, em estado grave no hospital.

"Anne está na UTI. Ela tem sorte de estar viva. Ela tem queimaduras graves e uma longa recuperação pela frente. Sua equipe e sua família ainda estão tentando entender o que levou ao acidente", disse à CNN uma fonte próxima da atriz.

A emissora CBS Los Angeles divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram a atriz trafegando em alta velocidade antes de se chocar com uma residência de dois andares, causando um incêndio. Segundo o canal, uma mulher que vivia na casa onde o carro bateu sobreviveu por pouco ao acidente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!