Zé Lucas e Érica se envolveram em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 09.08.2022
Zé Lucas e Érica se envolveram em 'Pantanal'


Erica (Marcela Fetter) e José Lucas (Irandhir Santos) parecem estar próximos de uma vida a dois feliz, com casamento e filho a caminho em “Pantanal’’. Mas muitas reviravoltas ainda acontecerão nessa história. Numa delas, a jornalista acaba perdendo o bebê e, convencida pela mãe, omite a informação do amado. Diferentemente de seus pais, Ibraim (Dan Stulbach) — que olha para o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) com interesse em obter vantagens políticas — e Ingrid (Gisela Reimann), Érica teria uma justificativa para essa sua atitude, segundo sua intérprete:

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Ela é muito diferente dos pais. E se vê num furacão, o chão dela cai. Com isso, mil coisas passam pela sua cabeça. Ela tem muito medo de perder José Lucas, perder tudo que eles idealizaram juntos. Ele é um porto seguro pra sua vida. Érica omite a perda do bebê pela falta de coragem e acaba caindo na manipulação dos pais. E não por receio de ir contra eles, mas por medo de perder esse amor.


Para a atriz, o casamento com o ex-caminhoneiro representa mais do que o fruto de uma paixão avassaladora, mas uma independência inédita na vida da jovem.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Ela tem uma certa pureza e verdade com o que sente. Casar com José Lucas e ter um filho dele significa muita coisa, um amor verdadeiro que até então ela nunca tinha vivido — reforça Marcela.

Assim que conheceu a família do genro no Pantanal, Ibraim logo cresceu os olhos sobre as vantagens políticas que poderia obter com o casamento da filha com José Lucas. Em São Paulo, o rapaz de fato entrará para a mesma carreira do sogro, e Marcela conta que Érica vai gostar da ideia:

— Ela sente muito orgulho e admiração por toda a trajetória e pelos ideais do Zé Lucas. E quando existe a possibilidade de ele ir para a política, é nisso que ela pensa: na possibilidade de ele levar seus valores e seus princípios para fazer uma política diferente da que o pai dela faz, de ele provocar a mudança.

Pelo menos por enquanto, nem as segundas intenções do pai de Érica ou a importância que a mãe dela dá ao status da família devem abalar a história de amor do casal.

— Eu sinto que eles vivem uma coisa tão pura e verdadeira que isso independe das influências externas. Como se os dois tivessem um universo só deles. E, lógico, com a família e a nova realidade, Zé Lucas tenta se adaptar ao máximo, até para fazer Érica feliz e dar uma chance para esse mundo novo — diz a atriz.

Parada nas ruas

“É muito gostoso receber todo o carinho. Não sou mais a Marcela nas ruas. Sou a Érica ou a jornalista (risos). As pessoas me param pra falar da química do casal, dizem que torcem pra que os dois fiquem juntos, perguntam sobre a gravidez dela também.... Mas sempre me esquivo de spoiler”, diz a atriz.

Viagem ao Pantanal

“Foi uma das melhores experiências que já vivi, de conexão e muita troca com elenco, mas de muitos momentos de solidão também, de contato com a natureza e nada mais. Foi muito importante pra mim”, frisa Marcela.

Gaúcha do interior

“Sou de Rio Grande, Rio Grande do Sul. Vivi a infância e a adolescência toda no campo do meu avô. Sempre busquei esse contato próximo com a natureza, mesmo depois de me mudar para a cidade grande, como São Paulo. Mas nada se compara ao Pantanal, é uma natureza exuberante, com muita vida, cor e energia”, pontua a gaúcha.

Casório na vida real

Noiva do empresário Rodrigo Lima, ela conta: “Nunca pensamos em fazer festão. Mas queremos celebrar de uma forma mais íntima, com família e amigos, quem sabe numa viagem especial”.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!