Além da Ilusão: saiba os desfechos dos personagens da novela da Globo

A novela chega ao fim no dia 19 de agosto e alguns personagens poderão surpreender no fim da trama. Confira o que já sabemos sobre o desfecho de cada um.

Isadora e Davi

O casal vai ficar junto no final, já que Isadora conseguirá o desquite de Joaquim. Ela ainda ajudará o mágico a provar a inocência dele. A protagonista vai fingir que é a irmã Elisa, para Matias, que irá confessar que matou a filha. O depoimento do pai da mocinha será inválido, a princípio, mas Davi achará uma maneira de provar que foi preso injustamente.

Globo/Paulo Belote

Matias

Ao confessar o assassinato, o juiz deve ser preso por esse e por outros crimes cometidos ao longo da novela, como a falsificação de provas contra Davi, de acordo com o "Noticias da TV'.

Globo/Fábio Rocha

Joaquim

Os crimes de desvio de dinheiro da tecelagem cometidos por Joaquim virão à tona, mas há algo que irá surpreender ainda mais no final do personagem. Ele descobrirá que não é filho de Úrsula. Ela raptou o vilão, quando era bebê, e disse que ele era filho do pai de Eugênio para poder ter uma vida boa.

Globo/Fábio Rocha

Úrsula

A vilã terá o segredo revelado por Margot após roubar a filha de Heloísa e Leônidas. Ela vai raptar o bebê para tentar enganar Eugênio, dizendo que a criança é o filho dos dois. Joaquim descobrirá tudo e, ressentido por saber que ela não é a verdadeira mãe dele, irá devolver o neném roubado. Além disso, Úrsula acabará presa pela morte de Abel.

Globo/Fábio Rocha

Iolanda

A vedete irá reencontrar o verdadeiro Rafael Antunes e acabará com ele no final, segundo o "Observatório da TV".

Felipe Henrique

Leticia, Bento e Lorenzo

Leticia, que havia escolhido continuar com Lorenzo após descobrir que Bento estava vivo, vai voltar atrás na decisão. Ao descobrir que o marido nunca foi alistado para a guerra e foi por escolha, a professora irá se desquitar dele e voltará para o escritor, que largará Silvana para ficar com a amada.

Reprodução/ Globo

Violeta e Eugênio

Depois de tantos desafios, o casal, finalmente, ficará junto. E quem deu o spoiler foi Larissa Manoela, que interpreta Isadora e Elisa. Nas redes sociais, ela publicou uma foto com um look de época e escreveu: “Ela usa a franja dela no casamento da mãe DELA". Ou seja: Violeta (mãe da personagem da atriz) vai se casar de novo e só pode ser com o amado Eugênio.

Globo/João Miguel Júnior

Olivia e Tenório

Após viverem a trama inteira impedidos de se casar, já que Tenório era padre, os personagens vão receber a liberação do Vaticano para a realização do matrimônio.

Globo/João Cotta

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos, novelas e realities!

Reprodução