Kaysar Dadour
Reprodução
Kaysar Dadour


No ar em “Cara e coragem”, Kaysar Dadour interpreta um dublê destemido e dedicado, mas que sempre cai, se acidenta e erra os movimentos. No entanto, não hesita em levantar e tentar mais uma vez. Uma bela e conhecida metáfora para uma lição de vida. No mundo real, o sírio também segue essa tônica. O ator, cantor e ex-BBB, que chegou ao Brasil após ter fugido da guerra em seu país, diz que não sente medo, enfrenta tudo. Mas há uma exceção...

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Estou solteiro há oito anos, preciso namorar. Quero quebrar esse medo e essa desconfiança que tenho. Não consigo me abrir, entende? Estava com uma pessoa há pouco tempo, ia me abrir, mas não deu certo e veio mais trauma, me encolhi na hora — explica ele, que deixou um grande amor na Síria, em 2011, quando saiu de seu país.


Depois disso, Kaysar morou na Ucrânia, onde teve seu último namoro, com uma mulher russa. Mas novamente uma guerra interrompeu um amor em sua vida. Com conflitos entre o país e a Rússia, em 2014, sua ex-namorada voltou para sua terra natal, e Kaysar veio para o Brasil. O artista segue acreditando que irá superar essa questão.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Um dia vocês ainda vão me ligar e perguntar: “Kaysar, conta sobre esse namoro” — sugere ele ao Sessão Extra.

Na pele de Kaká Bezerra de “Cara e coragem”, ele também terá questões amorosas. Em breve, o público ficará sabendo que Regina (Mel Lisboa) foi sua primeira namorada, quando eles eram pobres, moravam em Guaratiba e eram conhecidos como Regininha Cambito e Kaká Aleluia. A vilã, então, vai usar o interesse do rapaz para tentar conseguir informações sobre a pasta com documentos que tanto procura.

— Ele é um bobão! E apaixonado pela Regina também — resume.

Para o papel do dublê, Kaysar perdeu 12kg e, depois, ganhou 5kg de músculos. Isso, por vontade própria.

— Não me pediram para emagrecer tudo isso. Eu quis. Não furei a dieta dia algum! Fechei a boca até demais. Meu rosto afinou. Pareceu até que fiz harmonização facial — diz ele, que também precisou abrir mão da longa barba que cultivava havia dois anos.

Nos bastidores da novela das sete, Kaysar conquistou o elenco e foi convidado por Marcelo Serrado para cantar em shows do colega. Numa dessas vezes, interpretou “Garota de Ipanema” em árabe e surpreendeu! A carreira de cantor segue em paralelo com a de ator, e ele prepara novas composições de funk para mostrar no Brasil e outras canções para serem lançadas no Oriente Médio:

— Minha parada é animação, quero deixar as pessoas animadas com a minha música.

De cabeça aberta

Depois do “BBB 18”, Kaysar, que é de família cristã, trouxe seus pais e sua irmã para o Brasil. Eles vivem em Curitiba, para onde o artista, que mora no Rio, vai sempre que pode.

— A Síria tem 10% de população cristã. Aqui vou nas igrejas católica e evangélica — explica ele, que completou 33 anos no mês passado.

Kaysar conta que, desde que chegou, uma de suas causas no Brasil é combater o preconceito contra pessoas de países árabes como o seu:

— Explico que não são todos terroristas. Lá tem o bom e o ruim, como em qualquer lugar. Infelizmente tem essa fama, mas, na hora de viajar, todos querem ir para Dubai.

O artista também está antenado com outras pautas sociais no Brasil. Ele conversa com três amigos: um homem, uma mulher e uma travesti:

— Eles me passam as visões deles, para eu conseguir ser evoluído e falar sem machucar.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!