Gilberto Gil e Caetano são amigos desde o começo da carreira
Reprodução/Instagram 07.08.2022
Gilberto Gil e Caetano são amigos desde o começo da carreira


Gilberto Gil fez uma homenagem para Caetano Veloso, que completa 80 anos neste domingo (7). O amigo mandou uma mensagem especial para o cantor nas redes sociais com uma publicação repleta de imagens da carreira dos dois. 


Na publicação, Gilberto Gil exaltou a potência e o talento de Caetano Veloso. "Da extraordinária potência criadora de Caetano todos que tiveram acesso à sua obra ou a seu convívio, sabem um tanto. Na musica, na literatura, no cinema, na manifestação da sua visão de mundo, em tudo que fala e escreve, revela-se sua excepcionalidade", começou. 

"Pode ser excelente em qualquer campo de atividade intelectual ou artística a que decida se dedicar", continuou. Na sequência, Gilberto Gil falou da presença do cantor na vida pessoal dele. 

"No meu caso pessoal, já que a vida nos aproximou, ele tem sido um grande mestre na formação do meu caráter, do meu pensamento, do meu estilo. Devo a ele a melhoria constante da minha capacidade de me elevar e de me aprofundar", elogiou. 

"Compartilhar com ele o tempo/espaço da existência tem sido um privilégio. Meu afeto fortalecido de amigo e de irmão é tudo que posso lhe dar de presente no seu aniversário de oitenta anos!", declarou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!