Britney Spears com os filhos em 2020
Reprodução/Instagram
Britney Spears com os filhos em 2020

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, contou que os filhos, Sean Preston e Jayden James escolhem não ver a mãe e que já não a veem há meses. 


"Os meninos decidiram que não querem vê-la agora. Faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela", disse em entrevista ao Daily Mail. 

Sean, de 16 e Jayden, de 15, não compareceram ao casamento da mãe com Sam Asghari, que ocorreu em junho deste ano. Kevin Federline não entrou em detalhes, mas pontuou que se sentia desconfortável com situações que os filhos presenciavam quando estavam com Britney. 

"Havia muitas coisas acontecendo com as quais eu não me sentia confortável", disse. Kevin comentou da relação com os filhos. "Eles tentaram dar a ela o benefício da dúvida, mas, ao mesmo tempo, posso dizer que às vezes dói estar nessa posição", afirmou. 

"Então, eu me certifiquei de que todos os meus filhos pudessem vir até mim a qualquer momento e discutir qualquer coisa. Os meninos sabem que poder vir até mim e minha esposa e discutem qualquer coisa. Eles são adolescentes agora", comentou.

"Sabe, falamos sobre sexo, falamos sobre drogas, falamos sobre todas as coisas pelas quais os adolescentes passam. Quero que meus filhos cometam todos os erros que puderem em minha casa, porque, posso protegê-los", pontuou. Kevin e Britney se casaram em setembro de 2004 e em 2006, ele pediu o divórcio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!