'Toque de Caixa': Thiago Oliveira chora e Paulo André pega em baratas

Quadro do 'Caldeirão' chamou atenção dos internautas pelos itens nojentos da edição deste sábado (6).

Duelo de galãs

Paulo André Camilo, atleta olímpico e ex-BBB 22 participou do quadro "Toque de Caixa" contra o jornalista e apresentador do "É de Casa", Thiago Oliveira. O duelo dos dois teve direito a itens nojentos e até choro dos participantes.

Reprodução/Twitter 06.08.2022

Mas antes da competição...segredos revelados!

Marcos Mion aproveitou a entrada de Paulo André para contar um segredo do ex-BBB. O apresentador contou que o atleta não tem medo de competições, "desde que não apareça nenhum palhaço no caminho". Paulo André não explicou o motivo da fobia, mas riu da situação.

Reprodução/Globo 06.08.2022

Paulo André e as baratas

Provando que só tem medo de palhaços mesmo, em uma das caixas mais nojentas do quadro, Paulo André teve de enfrentar uma tigela repleta de baratas. Apesar do medo inicial, em 20 segundos ele colocou a mão com tudo e ainda acertou o inseto que estava na caixa misteriosa.

Choro de Thiago Oliveira

O apresentador do "É de Casa" enfrentou algo mais simples, mas que para o tato, era aterrorizante: bucho de boi. O jornalista entrou em desespero e chegou a chorar enquanto tentava tocar no item, ele chegou a achar que o item era uma bola murcha. "É desesperador isso aqui, cara a adrenalina vai lá em cima", disse após passar pela caixa.

E o medo de Thiago Oliveira não parou por aí!

Ao tentar colocar a mão em uma caixa repleta de sabugos de milho, Thiago tentou enfrentar o medo e colocou a mão nos pedaços de milho com muito medo e até gritou com a caixa.

Paulo André ainda enfrentou a 'Caixa do Terror'

Após vencer Thiago Oliveira, o ex-BBB foi para a final do quadro, onde ele conquistou R$ 18 mil apertando botões no escuro enquanto recebia jatos de tinta, penas, muita sujeira e sustos da produção.

E claro, teve dancinha!

Como em todo "Toque de Caixa", os participantes se reuniram para fazer a famosa dancinha do quadro com o apresentador Marcos Mion e a Globolinha.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba novidades do mundo da TV e das celebridades pelo celular. Confira:

Reprodução