Simony vai para casa após terceira químio
Foto: Reprodução/Instagram
Simony vai para casa após terceira químio

Nesta sexta-feira (5), a cantora Simony fez uma publicação nas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs após ser diagnosticada com câncer no intestino . Ela comunicou que vai para casa após a terceira sessão de quimioterapia.

"Só para dizer para vocês obrigada por tantas orações, amor. Meu Deus, que lindo tudo isso. Por aqui está tudo bem. Faço a 3 quimio [quimoterapia] e vou para casa. Sem palavras. Amo cada um de vocês", escreveu Simony.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A cantora recebeu apoio de amigos e fãs nas redes sociais. "Isso aí, guerreira! Deus no comando de tudo", escreveu a ex-A Fazenda Luiza Ambiel. "O Brasil está em oração por você. A força divina para te cuidar e cuidar das crianças", comentou Renata Banhara.

"Você sempre foi superação, sempre vi você ressurgindo e cada vez em uma versão melhor, te admiro muito e que exemplo és em vários momentos e em várias superações, jamais deixou sua humildade em ser e tratar as pessoas, e sobre sua imagem há mim, um dia e por várias vezes me superei vendo exemplo seu", disse um fã na publicação.

A cantora Simony, de 46 anos, avisou aos fãs, na quarta-feira (3), sobre a descoberta de um câncer. Ao lado do médico, Simony explicou que a doença foi revelada após uma colonoscopia para investigar uma íngua na região da virilha. Segundo Simony, o exame detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!