Sexteto e garçom ficaram conhecidos no talk show de Jô Soares
Reprodução
Sexteto e garçom ficaram conhecidos no talk show de Jô Soares

Jô Soares faleceu nesta sexta-feira (05) e deixou muita saudade. O integrantes do antigo Sexteto, que tocavam no "Programa do Jô", usaram suas redes sociais para homenagear o apresentador. O garçom da atração, que servia bebida para ele e para os convidades, também se proncunciou. 

O primeiro a postar foi o trompetista Chico Oliveira, chamado de Chiquinho. "O que escrever em um momento como esse? São tantos anos juntos, com histórias inesquecíveis. O seu legado como artista é eterno, e a nossa amizade também. Muito obrigado, meu amigo Jô. Um Beijo para o Gordo", escreveu ele.

Tomati, o guitarrista, compartilhou homenagens postadas a Jô nas rede. "Obrigada, Jô" e "Vá em paz", diziam algumas delas.

"Hoje o céu ganhou mais uma estrela. O cara mais genial que convivi até hoje na vida, meu padrinho, amigo, professor, crítico, incentivador, sacana, generoso, justo, culto, divertido e amoroso.Um dia triste para a cultura do Brasil. Perdemos um pouco do riso, uma mente brilhante, humorista, comediante, apresentador, ator, músico, artista plástico, escritor, tradutor e diretor de teatro, entre seus inúmeros talentos. Descanse em Paz. Obrigado por me convidar a fazer parte da sua história e da história de todos que te amam. Foi uma honra", declarou ele.

O saxofonista e  "assistente para assuntos aleatórios" como Jô Soares dizia, Derico falou ao Bom Dia São Paulo, da TV Globo sobre as lembranças que tem do apresentador: 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ele foi e é uma pessoa incrível, uma espécie de pai para mim. Tive momentos maravilhosos com ele. Ele me ensinou tudo. Trabalhei com ele por 28 anos, dos meus 22 aos 50 anos", afirmou o músico, que integrou trabalhou com o apresentador Jô Soares Onde e Meia, no SBT, e Programa do Jô, na TV Globo. "Tive um pai maravilhoso, que amei a vida inteira, mas Jô foi um pai. Fez coisas que só um profissional e um tutor poderiam fazer. Não sei nem externar".

A banda não esteve apenas no programa que passava na Globo, eles estavam com o apresentador desde quando a atração era exibida no SBT, como Jô Soares Onze e Meia. Foram 24 anos. Entre este período, a banda teve algumas mudanças, já chegou a contar com Chiquinho Oliveira, Derico Sciotti, Miltinho, Tomati, Osmar Barutti, Edmundo Villani-Côrtes, Bira e Rubinho, que já faleceram.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


O garçom Alex

Alex, o garçom que servia bebida para Jô e para os convidados, ficou conhecido pelas expressões sérias e pelas brincadeiras com o sotaque. 

Ele publicou uma foto dos dois juntos, com um emoji de choro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!