Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5)
Reprodução
Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5)

O apresentador Jô Soares morreu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (5). Jô estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A morte do apresentador foi divulgada pela ex-mulher, Flávia Soares, por meio das redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. A causa da morte, no entanto, não será divulgada a pedido da família. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", anunciou Flávia.


Mesmo com a popularidade do artista, que coleciona milhares de fãs e admiradores em todo o Brasil, tanto o velório quanto sepultamento devem ser restritos a amigos mais próximos e parentes. Flávia pediu aos admiradores do ex-marido que celebrem a vida de Jô Soares com um brinde. 

"Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida."


Segundo o Hospital Sírio-Libanês, a previsão é que no final da manhã desta sexta-feira (5) o corpo seja levado às cerimônias de despedida. Em nota, o hospital ainda informou que, por pedido da família, não haverá coletiva de imprensa e nem entrevistas com os médicos que acompanharam Jô. A família solicitou discrição a pedido do próprio Jô. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários