Jô Soares
Reprodução/Instagram
Jô Soares

O corpo do ator, escritor e diretor Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos, será cremado em Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo. O humorista foi velado em uma cerimônia para familiares e amigos. O apresentador estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho deste ano para tratar uma pneumonia. Ex-esposa do artista, Flavia Pedra Soares disse que ele estava "cercado de amor e cuidados" e informou que o funeral será restrito para família e amigos próximos.

Compareceram ao velório, entre outros, o apresentador Serginnho Groismann, o médico Drauzio Varella, atriz Regina Braga, o jornalista Tiago Leitert, o historiador Leandro Karnal, o filósofo Mário Sério Cortella, o editor Luiz Schwarcz e a antropóloga Lilia Moritz Schwarz. Com lágrimas nos olhos, o ator Dan Stulbach disse que "Jô foi o mais próximo que eu conheci de um gênio".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", escreveu Flavia.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários