Silvia Poppovic falou do quadro de saúde do marido
Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic falou do quadro de saúde do marido

Silvia Poppovic se emocionou nesta quinta-feira (4) ao contar aos fãs que o estado de saúde do marido, Marcello Bronstein, evoluiu. O médico trata de uma leucemia e está internado no Hospital Albert Einstein desde o início de julho. 


Em vídeo publicado no Instagram, ela diz que a medula doada pela filha dela e de Marcello, Ana Bronstein, foi bem aceita pelo corpo do médico. "Um dos bom dias mais felizes dos últimos tempos. Posso declarar, oficialmente, que aconteceu a pega das células troncos doadas pela Ana para o Marcelo", afirmou. 

"Precisamos de mais dois dias acima de 500, mas hoje já podemos comemorar! Vai ser o café da manhã mais feliz dos últimos tempos", disse Silvia.

A 'pega da medula' é quando o transplante é aceito pelo corpo do paciente. "É com muita alegria que venho aqui hoje. Agradeço a torcida, a reza, a energia para que esse dia chegasse. Depois de um mês, aconteceu a pega das células. É para comemorar, festejar", afirmou. 

"A partir de agora, ele começa a reproduzir o próprio, sangue, saúde e vida. Parabéns pela coragem nesse processo delicado, Marcelo. Obrigada, médicos, enfermeiros, copeiros. Tem tanta gente envolvida", completou.

Na legenda, ela escreveu: "Nova data de nascimento do Marcelo". Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!