Gil do Vigor na casa nova
Reprodução/ TV Globo
Gil do Vigor na casa nova

Nesta quarta-feira (04), Gil Do Vigor mostrou, no "Mais Você", a casa nova em que está morando em Davis, na Califórnia, para terminar um doutorado de economia nos Estados Unidos. A mansão tem até campo de golfe.

"Campo de milhões. Quem diria que eu ia morar em um lugar com campo de golfe. Olha esse mato, olha a perfeição. Não parece que estou no céu? Eu mereço morar no luxo, no regozijo. Olha esse lugar que eu moro! É muito chique", celebra ele.

O economista ainda relata que sente bem no novo lar: "Sinto paz, conforto, tranquilidade. A casa é iluminada, estou no meu canto. Não tenho que me preocupar, tem um lugar para estudar, área verde para me conectar com natureza, Deus. Todos os elementos que eu preciso para estar sempre bem. É um vigor".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mas, confessa, que precisa se adptar em alguns aspectos: "Ainda estou me readaptando com a segurança, em não ter povo na porta."

Ana Maria Braga fez questão de elogiar a residência: "São mais de 380 metros quadrados. Não é uma casa, é um palácio! Parece casa de novela. Dá para se perder."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!