Brenda Paixão relembra caso envolvendo Bruno Krupp e ex-namorada de Matheus Sampaio
Reprodução/Instagram - 04.08.2022
Brenda Paixão relembra caso envolvendo Bruno Krupp e ex-namorada de Matheus Sampaio


Após ser preso por atropelar e matar um adolescente no Rio de Janeiro, Bruno Krupp foi acusado de estupro pela modelo Priscila Trindade. Em uma publicação repercutindo a revelação, Brenda Paixão contou que uma ex-namorada de Matheus Sampaio já foi assediada pelo influenciador. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A campeã do "Power Couple 6" afirmou que Krupp foi agressivo com a primeira namorada do companheiro. "Ele tentou agarrar a primeira namorada do Matheus à força, tomou um socão na boca, na época", escreveu a influenciadora em um comentário de um post na página "Gossip do Dia".


"Aí depois chamou os amiguinhos com arma de choque para darem uma surra nele na covardia. Bicho nojento!", complementou Brenda sobre o caso. A namorada de Sampaio também opinou sobre as consequências da acusação de Priscila Trindade: "O pior é que a gente já sabe como essa história vai terminar". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A modelo usou as redes sociais para relatar o estupro de Bruno Krupp. "O que aconteceu comigo foi há muitos anos, na época em que conheci ele em uma roda de amigos. Flertamos e depois de alguns flertes aceitei ir até a casa dele em Niterói para irmos a uma festa", iniciou nos stories do Instagram. 

“Ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou. Forçou mesmo. Depois de muito relutar, cedi e foi horrível. Era muito constrangedor porque, se eu gritasse, iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. No meio da situação, ele pegou o celular e ainda tentou me gravar sem roupa na cama dele. Fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota que eu só pensava em ir embora", pontuou Priscila. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!