Bruno Krupp: o que se sabe do caso que resultou em morte e prisão

Modelo foi preso por atropelar e matar adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro; confira atualizações do caso envolvendo o influenciador que já teve outras passagens pela polícia.

Quem é Bruno Krupp?

Krupp ficou conhecido pelo breve namoro com Sarah Poncio, que terminou após dois meses de relação em fevereiro deste ano. Aos 25 anos, ele atua como modelo e influenciador digital. Acumula cerca de 150 mil seguidores no Instagram, mas teve o perfil transformado em privado após o acidente no último sábado (30), no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Acidente

Bruno dirigia uma moto em alta velocidade na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e atropelou João Gabriel Cardim. O adolescente tinha apenas 16 anos e atravessava a rua ao lado da mãe quando foi atingido pelo modelo, perdeu uma perna e não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital. O influenciador sofreu escoriações e também foi encaminhado ao hospital.

Reprodução/Globo - 03.08.2022

Habilitação e Lei Seca

Segundo um depoimento prestado na delegacia por um PM, Krupp não tinha habilitação e dirigia uma moto sem placa. Três dias antes, o modelo já havia sido parado em uma blitz da Lei Seca com o mesmo veículo irregular e se recusou a soprar o bafômetro, levando três multas que somaram R$ 4 mil.

Reprodução/Instagram - 03.08.2022

‘Estado de choque’

Mariana Cardim de Lima, assessora jurídica mãe do adolescente morto, segue em um "estado de choque" após o atropelamento. Débora Cardim, tia de João Gabriel, declarou como a irmã está enfrentando o momento. "Minha irmã está completamente devastada, não consegue parar de chorar. Eles quiseram colocar o pé na areia antes de chamar o carro de aplicativo para voltar para casa. Quando estavam a um passo do paralelepípedo da calçada, a moto pegou ele. A pancada foi tão forte que arrancou a perna do meu sobrinho. [...] A família do modelo esteve com a gente e prestou solidariedade. Queremos justiça, mas precisamos de paz nesse momento", disse ao Extra.

Reprodução

Bruno estava a 150 km/h quando atropelou jovem

Segundo o inquérito policial, o modelo pilotava a moto acima do limite permitido no local do acidente, que era de 60 km/h. Uma das testemunhas disse que foi surpreendido pela motocicleta trafegando entre os carros. Além disso, outras testemunhas disseram que viram o jovem atropelado tentar se levantar e resgatar a perna que foi amputada na hora do impacto.

Reprodução

Prisão

Bruno Krupp foi preso na manhã desta quarta-feira (3) em um hospital particular onde está internado no Méier, na Zona Norte do Rio. O rapaz foi surpreendido por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) que cumpriam a medida decretada pela juíza Maria Isabel Pena Pieranti. A profissional do Tribunal de Justiça do Rio afirmou que ele “não é um novato nas sendas do crime” e que a "liberdade comprometeria a ordem pública".

Reprodução/Instagram - 03.08.2022

Suspeito de estupro

Além das irregularidades com a habilitação e o episódio da Lei Seca, Bruno acumula outras passagens pela polícia. O modelo foi acusado de estupro por uma mulher de 21 anos, que registro um depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam) em julho deste ano. O influenciador nega a acusação.

Reprodução/Instagram - 03.08.2022

Estelionato

Krupp também é investigado por uma acusação de estelionato, que aconteceu em 2021. O modelo teria oferecido diárias em um hotel por preços menores do que os do site do estabelecimento. Conforme a gerente da empresa, a fraude de Bruno foi estimada em R$ 428 mil.

Reprodução/Instagram - 03.08.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução