Gusttavo Lima foi roubado por fã
Reprodução: Instagram
Gusttavo Lima foi roubado por fã


Gusttavo Lima recuperou o colar furtado nesta quarta-feira (3). Pelos stories, a radialista Karol Sampaio contou que a pessoa que teria pegado o colar do sertanejo durante um show no sábado, último dia 30, em São Luís, no Maranhão, entrou em contato para devolver o item. 


Em áudios enviados no inbox do Instagram de Karol, a fã contou que ficou constrangida com a situação e que a peça, avaliada em R$ 100 mil, já está nas mãos de um funcionário da equipe do cantor. 

Segundo a fã, o ato não foi proposital e sim, um acidente após tentar puxar o sertanejo para um abraço. "Está aqui o colar do Gusttavo Lima. Encontrei a menina durante a tarde e estou indo encontrar com a equipe dele. A menina queria muito devolver", disse Karol, que fez parte da equipe que organizou o show do cantor. 

"Se esse valor tem algum valor, afetivo, a gente não sabe. O importante é que conseguimos entregar, deu tudo certo", completou. 

"O colar veio na minha mão e fiquei nervosa. Soltei e pedi desculpas, ele estava olhando para mim", contou a fã em áudio.

Gusttavo Lima esteve em São Luís com a turnê "Buteco", em parceria com Léo Santana e Jonas Esticado. No show, ao descer do palco para interagir com o público, a peça de prata que usava no pescoço se soltou. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!