Jade Picon realiza procedimento cirúrgico para tratar DTM
Reprodução/Instagram - 03.08.2022
Jade Picon realiza procedimento cirúrgico para tratar DTM


Jade Picon comunicou aos 20 milhões de seguidores no Instagram que passaria por um procedimento cirúrgico nesta terça-feira (2). A intervenção aconteceu para a influenciadora tratar a DTM, uma disfunção temporomandibular que compromete da articulação da mandíbula e dos músculos ao redor.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pelos stories, a ex-BBB explicou que o procedimento faria com que ela ficasse afastada das redes sociais por um período. "Vou ficar um pouco 'off' de hoje por amanhã. Tenho DTM, estou com acompanhamento médico e tudo, tenho uma disfunção. Vou fazer uma infiltração para me ajudar nesse problema gerado por estresse, já tem um tempo que está me incomodando", relatou. 


Apesar de esta ser uma intervenção "simples", Picon também admitiu o medo que tem ao realizar procedimentos mais invasivos: "Estou muito nervosa. É uma coisa muito simples, tipo 30 minutos. Mas tenho trauma de agulha, não gosto dessas coisas. Mas precisa fazer, é para minha saúde, paro meu bem-estar". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Jade também comunicou que os stories só foram ao ar após a conclusão da infiltração e ela mesma tranquilizou os seguidores ao voltar para casa. "Deu tudo certo. Obrigada pelas mensagens", agradeceu a influenciadora. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários